O Whole Foods Cheese, bem como o evento de degustação de vinho tinto

, quando conversamos pela última vez, eu estava em São Francisco fazendo ioga no aeroporto. Sim. O terminal de voo da SFO tem uma sala de ioga. Eu não posso fazer isso ish.

De lá, embarquei em um olho vermelho para a cidade de Nova York. Não entendo por que continuo me inscrevendo para os olhos vermelhos, além de me odiar de manhã.
Meus vídeos mais recentes

Viver
00:00
01:45

Eu dormi Camisola Urawa Red Diamonds um pouco, mas não o suficiente. Entendo que você pode dormir quando está morto, no entanto, isso pode chegar mais cedo ou mais tarde se eu não acender meu rolo.

Quando cheguei ao hotel, fiz o que alguém que foi viajado de OC para SF para Nova York em 24 horas faria …

Eu fui correr!

Pedi a Tina para tirar essa foto minha correndo em Central Park. Sim, pareço extremamente homem quando corro, mas não é a sua localização para julgar.

Tina compõe um blog chamado CrossFit e Cake, eu implico no bolo de cenouras n ‘…

Run – feito.

Coma – na Whole Foods.

A barra de café da manhã custa apenas US $ 6,90 por libra! Eu vou levar!

Depois, chegamos aos chuveiros e saímos para explorar … Eu sou uma mulher dos subúrbios todo o método, então Nova York é um pouco esmagador para mim!

T e eu na Times Square.

Então, fomos a Gente para almoçar

Chocolate Bomba. Sim.

Almoçamos com Laura, coordenadora de relações públicas e David Senior Diretor de Comunicação de Camisola Manchester City Negócios do Runner’s World. Foi muito incrível satisfazê -los!

Mas, nenhuma quantidade de mendicismo os faria concordar em me colocar na revista. Oh bem, alguns sonhos morrem com força …

Finalmente chegou a hora do evento principal! A razão pela qual eu saí para Nova York foi para o Evento de Rinds e Vines Media na Whole Foods.

Oh meu Deus! Era o sonho de um amante de queijo. Eu tentei um milhão de queijos, contei um milhão de piadas bregas, além de fazer anotações para ter em mente meus favoritos.

O campeão do lote era … o cranberry e o tronco de queijo de cabra laranja. Ame.

E agora estou blogando do espaço do hotel falando com vocês, boas pessoas …

Requer desesperadamente uma soneca, mas não tenho certeza de que temos tempo antes do jantar. envie ajuda. Ou um Red Bull.

Pergunta: queijo ou piadas de queijo?

Envie -me a pasta de trabalho

Salvar

Compartilhar é se importar!

Compartilhar

Alfinete

Correspondência

Compartilhar

Continue escolhendo estes:

Qual é a sua corrida dos seus sonhos?

Olá! É a última semana de pilha nas milhas !! Continue aparecendo. Fique com seu plano e faça isso. Se você se inscreveu

O que eu comi hoje diário alimentar – Marathon Training Week 4

O que eu como em um dia. Diário de alimentos em execução de treinamento de treinamento na semana 4. café da manhã, almoço, jantar e lanches mais notas sobre

Vinho tinto e capa de corrida de meia maratona

Corra a recapitulação da corrida de meia maratona da Disney. Vinho tinto, bem como técnicas de sugestões de meia maratona 2021, bem como avaliação da 13,1 milha

O que eu comi no Epcot depois do vinho tinto e da meia maratona de jantar

O que eu comi durante o fim de semana de meia maratona da Disney. Recapitulação do diário alimentar do meu plano de dieta enquanto viaja para meia maratonaMacros 101 com Tina da Carrots n Cake – 137

Macros 101 com Tina da Carrots n Cake – 137

Run Eat Repeat Podcast 137 Macros 101 com a autora de cenoura e o bolo Tina Haupert. Que corredores devem comer para correr mais rápido e

Enviar noods e férias de comida para a semana de 6 de outubro

Enviar noods e Camisola Nagoya Grampus férias de comida para a semana de 6 de outubro

Isso é quente. Hoje é o dia nacional de macarrão! Agora estou desejando ramen !! As férias de comida para esta semana são: Sun – nacional não